segunda-feira, 14 de abril de 2014

Sejam bem vindos!


Ola !!! tudo bem,

Temos novidades no nosso blog,começando por mim estamos com novo adiministrador,bom irei me apresentar:

Meu nome e Vanusa Castro,tenho 33 anos,sou dona de casa e tenho uma filha de 15 anos {A antiga adiministradora do blog},me entereço por moda,decoração,filmes e entreterimento em geral.

O nosso blog mudou de endereço agora e http://caixinhas-de-surpresa.blogspot.com/.
irei escrever sobre moda,decoração,maquiagem e um pouco mais.
Espero que gostem,irei postar todos os dias sobre tudo um pouco.
                             
                                                                                                   
                                                                                                                            Beijos...

Sem comentários:

Enviar um comentário